Agradecimento e Masterchef Portugal

O tempo já se começa a esgotar novamente ... e isso infelizmente faz com que haja menos tempo para escrever, assim como cozinhar. Primeiro que tudo quero agradecer a todos os maravilhosos comentários de quem segue o meu blog, são de facto motivadores e fazem com que continue a partilhar a minha paixão pela culinária com todos.
Recebi este selo através da Carla (O Meu Tempero) que estou muito agradecida, apesar de não ir cumprir com as regras, acho que todos merecem um mimo, por isso cá deixo o selo para todos os amantes da culinária.



Tendo isto em mente, acho relevante mencionar que existem por aí muito potenciais chefes que merecem ter esse reconhecimento. Para quem ainda não teve oportunidade de saber, o programa Masterchef vem para Portugal, e já estão abertas as inscrições mas deve ser por pouco tempo, as filmagens já vão começar este mês. Candidatem-se ... deve ser muito divertido!!



Em breve mais receitas deliciosas!!

1 comentário:

Carla Sousa disse...

Não fazia a mínima ideia que o MAster Chef vinha para Portugal. Posso já dizer que não vou perder um! Adoro ver esses programas todos. bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...