Blog em Destaque - DESCONTOS

Tenho andado uma pouco ausente esta semana. Às vezes as coisas nem sempre correm como nós queremos e com problemas informáticos (ora é o computador, ora é a ligação à internet ... há sempre qualquer coisa), tem sido complicado. No entanto, apesar de não trazer uma nova receita, trago um novo blog. Talvez já conheçam mas aqui fica o destaque.
O blog chama-se DESCONTOS, é simples mas muito informativo. Hoje em dia a palavra de ordem é "POUPAR", e é isso mesmo que a Cristina nos traz. Ela consegue estar sempre em cima do acontecimento e relatar as promoções da semana assim como dicas de como juntar descontos para conseguirmos tudo ao melhor preço.

Parabéns Cristina, acho uma óptima ideia, e esta semana já poupei mais de 30% nas minhas compras.

4 comentários:

Carla Sousa disse...

Que bela dica. Vou já, já espiolhar esses descontos, ó se vou. Bjs. O teu blog está lindo e com fotos igualmente bonitas. beijocas

Receitas para a Felicidade disse...

Optima ideia, vou visitar o blogue,

beijinhos e obrigada por partilhares!!

São Ribeiro disse...

NÃO CONHEÇO MAS VOU JÁ ATÉ LÁ.
BOM FIM DE SEMANA
BJS

Sandra Cristina Nunes disse...

Espero que tenham aproveitado, e que tivesse sido útil. Estou sempre à procura de novos blogs que possam ajudar tanto em culinaria como na poupança. Já agora deixo um grande obrigado aos vossos comentários lindos, que fazem com que continue a manter blog activo! Beijos para todos, e bons cozinhados e poupanças!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...