Com um Novo Visual … e muito mais!

Primeiro que tudo obrigado pela vossa paciência, isto acabou por demorar mais tempo do que estava à espera. Fazer uma operação de novo visual foi um desafio, alteração de imagem, actualizar as fotos, inseri isto aqui, retirar aquilo dali, e com um computador a ficar doente e ter que ir ao médico, causou alguns atrasos, mas o que interesse é que aestou de volta.
Agora vou vos dar uma visita guiada pelas novidades. Com os novos icons das redes sociais podem seguir Receitas da Minha Cozinha no Facebook, Twitter, e RSS, assim como podem subscrever por e-mail e receber todas as novidades directamente no vosso inbox.
image
Existem agora páginas individuais para o Indice de Receitas (por ordem alfabetica), uma página dedicada a outros Amantes de Cozinha que eu sigo, outro para Links de chefs, fotografia, e outros assuntos de interesse culinário, uma página para as Noticias locais e internacionais assim como eventos que possam estar a decorrer, e por último uma página dedicada à Poupança com dicas e links para descontos e promoções.
image
Na barra direita também existe um espaço para o Blog em Destaque, este espaço vai ser reservado para um blog que conheci à pouco tempo, ou que revela algo de diferente, ou simplesmente é muito original. Desta forma dando a conhecer outros blogs e novos amigos para partilharmos as nossas experiências e paixões.
image
Para já são estas as novidades, vou prometer ter uma participação mais activa e publicar mais das minhas receitas e ir ajustando o blog à medida que cresce.
Venham cá visitar e fiquem um pouco, espero que gostem e partilhem.
Cozinhar com paixão!

3 comentários:

Receitas para a Felicidade disse...

Adorei o novo visual assim como as novidades, parabéns

beijinhos e aproveito para te desejar um BOM ANO, com tudo de bom.

Sara Ramos disse...

Olá Sandra... :)
Gostei muito do que vi.
O teu cantinho ficou bem harmonioso e bonito!
Parabéns pelo trabalho.
Um Bom Ano. Beijinhos

Carla Sousa disse...

Obrigada Sandra por este miminho que me deste. Sabe sempre bem! Adorei o novo visual. Por mim está maiz que aprovado. bjs e feliz ano novo. carla sousa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...