Jantar Para Um



Muitos acham que não vale a pena cozinhar para uma pessoa, especialmente algo mais elaborado. Eu já não penso da mesma forma, são mais das vezes que cozinho só para mim do que para os dois. Acho divertido e permite-me fazer experiências com produtos diferentes, ou utilizar os produtos normais de forma inovadora e também acho que mereço ter uma obra de arte no meu prato, afinal qual é o artista que não gosta de admirar o seu trabalho. Seja como fôr, uma pessoa que viva sozinha, que tenha uma familia com paladares diferentes, ou que ocasionalmente esteja de folga, cozinhar par um não tem que ser uma tarefa indesejada. Encontrei este artigo que talvez ajude quem ainda não partilha da mesma opinião que eu. Aqui está algo simples, bonito, e até muito saudável, não tem uma receita apenas um conjunto simples de ingredientes.
Umas cenouras reduzidas em puré, um pouco de couve roxa salteada com cebola e alho, e salmão cozido a vapor com ervas aromáticas e um pouco de sumo de limão.
Com um aro ou forma redonda, criar uma camada de cenoura, outra de couve, e por último o salmão lascado.
Simples, Rápido e muito saudável ... um prato assim não dá mais prazer do que apenas uma posta em cima do prato?!?
Espero que gostem.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...