Regressei ...

Cá estou eu de volta da minha viagem maravilhosa. Foi pena ter passado tão depressa. Estou a prepar tudo para começar com força a fazer mais receitas e criações. O outono é a minha estação de preferência, gosto da temperatura, aqueles dias de sol não muito quente e uma brisa fresca, gosta da mudança da folha, e gosto dos sabores ... abóboras, maçãs, amendoas, castanhas, o milho, e cherovia (parsnips), batata dôce, e tantos outros. Venho partilhar algumas fotos que tirei na minha viagem, para quem gosta dos alimentos de época e bem frescos, aqui vai ...

Em St. Jacobs Farmers Market, Waterloo:




Na apanha da maçã ... Orchlaw Farms

Maçãs McIntosh (só há no Canadá)

Maçãs Mitsu (óptimas para tarte)
Pagas o que apanhas ... 2 sacos cheios!!
E podes comer as que quiseres enquanto apanhas!!

ByWard Market  Ottawa... tantas abóboras:


E assim foram umas semaninhas bem passadas, estou ansiosa para voltar!! 

Deixo aqui mais uma imagem, das caves da Inniskilin em Niagara-on-the-Lake, que foram os primeiros produtores de Ice Wine no Canadá! Em breve receitas com este nectar! 


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...